Connect with us

Cinema

A Fuga das Galinhas | Continuação recebe primeira imagem oficial

Nesta quinta-feira, a Netflix nós mostrou a primeira imagem da tão aguardada sequencia do famoso filme em Stop Motion A Fuga das Galinhas, depois de 20 anos o filme já está próximo de ser lançado; confira!

João Victor

Published

on

A fuga das galinhas

Nesta quinta-feira, a Netflix nós mostrou a primeira imagem da tão aguardada sequencia do famoso filme em Stop Motion A Fuga das Galinhas, depois de 20 anos o filme já está próximo de ser lançado é se chamara de Chicken Run:Dawn of the Nugget, confira a imagem no post abaixo junto a sinopse do novo filme:

“Tendo conseguido uma fuga que desafia a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas de volta ao continente todo o tipo de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua turma, mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade duramente conquistada – desta vez, eles estão invadindo!”

A fuga das galinhas

Lembrando que um dublador do elenco original foi alterado para está continuação da Netflix, por estar envolvidos em crises e polêmicas envolvendo racismo, sendo retirado do papel Mel Gibson quem dublava o protagonistas, sendo substituído por irmão Donal Gibson, outra pessoa que também foi trocada no elenco de dublagem foi a da Julia Sawalha o que gerou muita polemica por ser retirada do elenco do novo filme.

Fora a divulgação da imagem do novo A Fuga das galinhas foi confirmada uma continuação de Wallace & Gromit marcada para 2024 mas sem data anunciada, o que animou muitos fãs brasileiros que cresceram assistindo a estes filmes em uma tarde com a família, sendo este filme e A fuga das galinhas sendo filmes amados pelos brasileiros.

Confira também: CupHead | Série tem novo trailer e data de lançamento; confira!

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!