Connect with us

Cinema

Homem-Aranha 4 | O que pode acontecer no longa; Confira!

Eduardo Felipe

Published

on

Todos nós já sabemos que vamos ter mais 3 filmes do Homem-Aranha, por hora, já podemos especular o que está por vir no 4º filme. Confira!

Já é de conhecimento geral que teremos mais 3 filmes do Homem-Aranha no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), assim formando uma nova trilogia, com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fechando a trilogia “Homecoming”.

FanArt de Homem-Aranha 3 (2021)
FanArt de Homem-Aranha 3 (2021)

Entretanto, sabemos apenas alguns detalhes do que está por vir, como: Peter Parker (Tom Holland) tendo que lidar com sua faculdade além de sua vida dupla, ou recebendo a simbiose e criando o tão temido Venom, entre outros.

Contudo, não temos mais detalhes do que isso, então o que podemos fazer é especular o que vem por aí. De início podemos ir pegando algumas informações das HQs e tentando encaixá-las no contexto dos filmes. No entanto, devemos fazer algumas perguntas primeiro, a primeira que podemos fazer no momento é “como Peter conseguirá dinheiro para pagar o aluguel e se manter?”.

O personagem nunca precisou se preocupar com esse tipo de coisa, mas o final de “Sem Volta Para Casa” virou o jogo, agora o nosso protagonista está entrando em uma fase adulta e tendo de procurar um emprego, com isso temos algumas respostas como: Fotógrafo, Motoboy, Professor, etc. É muito provável que Peter comece com a fotografia, ou até mesmo sendo assistente de laboratório na Universidade Empire State assim como nas HQs.

Quais podem ser os próximos vilões em Homem-Aranha 4?

Também podemos especular quais serão os próximos vilões do herói, um deles é o Rei do Crime/Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), que originalmente foi apresentado em “O Espetacular Homem-Aranha #50 de julho de 1967”, mas no UCM em si, o personagem foi mostrado na série do Demolidor da Netflix.

Inclusive, essa é uma ótima oportunidade para Matt Murdock (Charlie Cox) voltar as telas, já que o próprio Tom Holland falou que quer ver os heróis juntos novamente, além disso, poderíamos ter um lado mais investigativo do Aranha. Não só isso, mas também seria incrível se tivéssemos o Camaleão em um futuro filme, sendo um possível capanga de algo muito maior.

Outro possível vilão é o Gatuno/Aaron Davis (Donald Glover), com o personagem sendo um dos principais vilões de um filme, talvez teríamos a aparição de Miles Morales, o segundo Homem-Aranha.

Os vilões listados aqui são apenas a ponta do iceberg, pois o Homem-Aranha tem uma grande categoria dos mesmos, indo desde mercenários à seres multidimensionais.

Podemos ter mais do Multiverso no filme?

Talvez sim, é impossível que os eventos do filme anterior não tenham deixado Peter pensativo, talvez ele comece a fazer pesquisas sobre o Multiverso e sendo um dos primeiros a entender como ele funciona, dessa forma poderíamos ter mais dos antigos interpretes do herói, além de trazer o Aranha-Verso à tona.

Se pensarmos por um lado, a Marvel pode desenvolver Peter infinitamente, pois temos um mar de eventos que podem vir, não só isso, mas agora temos 3 Peter Parkers no cinema o que traz uma infinidade de possíveis histórias, além de sequências.

Confira também: Batgirl | Filme esta atrapalhando comercio local

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!