Connect with us

Cinema

Homem-Aranha | Antigas franquias podem voltar?

Após Homem-Aranha 3 (2021) todos queremos a volta dos antigos atores ao papel de Peter Parker, mas isso é realmente possível? Confira!

Eduardo Felipe

Published

on

Após Homem-Aranha 3 (2021) todos queremos a volta dos antigos atores ao papel de Peter Parker, mas isso é realmente possível? Confira!

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs fizeram diversas campanhas para trazer de volta as antigas franquias do herói, mas será que elas realmente podem voltar?

Bom, a resposta pode ser um pouco complicada, já que os dois atores (Tobey Maguire e Andrew Garfield) não estão em suas melhores condições, não só por conta do físico, mas por conta da idade, com por exemplo: Tobey Maguire, que no momento tem 46 anos.

Homem-Aranha 3 (2021) trouxe os antigos intérpretes do herói de volta, e com isso os fãs fizeram uma campanha para a volta da trilogia. Entenda!
Traje do Homem-Aranha do Tobey Maguire no game de PS4

Além disso, a fase 4 da Marvel está completamente planejada, o que não daria espaço para a volta do ator ao MCM (Multiverso Cinematográfico da Marvel) em um filme solo, provavelmente apenas em algumas participações.

Também temos Andrew, que no início havia pensado que Sem Volta Para Casa era uma má ideia, pois segundo o ator: “Era uma coisa assustadora. Especialmente o figurino, ser um homem de 38 anos com aquele traje“.

Claro, todos nós queremos ver os atores de volta aos papéis, mas devemos pensar que todos estão um pouco mais velhos, ou seja, deveríamos ter um Time-Skip na cronologia para os atores se encaixarem melhor no papel.

Vimos um pouco disso no último filme do Cabeça-de-Teia, com Tobey tendo as costas travadas e Andrew tendo ficado mais agressivo com o passar do tempo após a morte da Gwen Stacy (Emma Stone).

Poderemos ver os antigos Homem-Aranha de volta?

E no final do dia é que, sim, as franquias podem voltar, mas provavelmente vamos ter pontas soltas por conta de um possível Time-Skip, além disso, também poderemos ver como está indo a família de Peter (Tobey Maguire), não só isso, mas ver como o Peter de Andrew Garfield conheceu Mary Jane, que foi cortada de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Confira também: The Batman | Cinema faz Ingresso incrível para promover filme

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!