Connect with us

Cinema

Homem-Aranha | Teoria mostra como Miles Morales chega ao UCM

Homem-Aranha 3 chegou mostrando todo o potencial de um Aranha-Verso em live-action, entretanto, podemos ter Miles Morales no UCM? Confira!

Eduardo Felipe

Published

on

Homem-Aranha 3 chegou mostrando todo o potencial de um Aranha-Verso em live-action, entretanto, podemos ter Miles Morales no UCM? Confira!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) nos mostrou um pouco do Aranha-Verso, trazendo os antigos interpretes do herói de volta as telonas, entretanto, Miles Morales pode chegar ao UCM?

Bom, nós do The Filmware achamos que sim, pois temos algumas evidências de que o personagem pode estar sendo preparado, além de alguns Easter Eggs que já foram mostrados nos filmes.

Como Miles pode receber seus poderes?

Bom, podemos ter como ponto de partida a animação, Homem-Aranha no Aranha-Verso (2019), sendo a Alchemax a criadora da aranha que picou Miles. Talvez possamos ter a empresa no UCM, pois Peter Parker (Tom Holland) já sabe que Norman Osborn (Willem Dafoe) é o criador da Oscorp e também o Duende Verde.

Fanart do Miles Morales em Homem-Aranha no Aranha-Verso (Ilustração/Sony)
Fanart do Miles Morales em Homem-Aranha no Aranha-Verso (Ilustração/Sony)

Ou seja, ele não permitiria que a Oscorp crescesse a ponto de criar vilões como o próprio Duende, ou até mesmo inimigos piores, então a melhor escolha seria a própria Alchemax, mesmo que nas HQs seja uma aranha geneticamente modificada da Oscorp que deu os poderes a Miles.

E como dito a cima, o nosso ponto de partida aqui é a animação, então podemos levar em consideração que a Alchemax está sim amplamente ligada aos poderes do herói.

Outra possibilidade, é que a aranha venha de um outro universo, e que assim como Venom, ela conseguiu escapar do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e se manter no UCM.

Quais foram os Easter Eggs de Miles no UCM?

O primeiro deles aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, tendo Donald Glover como interprete de Aaron Davis que, para aqueles que não sabem, é tio de Miles Morales, além do personagem também comentar que tem um sobrinho no Brooklyn, assim mostrando que o personagem já faz parte do universo.

O segundo Easter Egg foi em Homem-Aranha 3 (2021), com Electro (Jaime Foxx) dizendo que achava que Peter Parker (Andrew Garfield) era negro, já que o mesmo ajudava muita gente pobre e necessitados, dessa forma fazendo alusão a Miles, além de dizer que: “deve ter um Homem-Aranha negro por aí”.

Homem-Aranha 4 pode trazer Miles?

A possibilidade de que isso aconteça é muito baixa, pois a Marvel quer introduzir um Peter Parker mais velho e com mais responsabilidades, além de que introduzir Miles pode atrapalhar um pouco a história, pois o personagem iria se tornar secundário e com isso o mesmo deveria receber mais atenção, pois é ninguém mais, ninguém menos, que o sucessor do Homem-Aranha.

O mais adequado seria se o personagem tivesse um filme solo, algo como Spider-Man: Miles Morales de PS4/PS5, tendo Peter como um personagem secundário e sendo totalmente focado no desenvolvimento de Miles, assim podendo aproveitar melhor o herói.

Confira também: Euphoria | Final da temporada leva Twitter a loucura: Saiba Porquê?

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!