Connect with us

Games

Team17 | Estúdio de Overcooked irá parar de usar NFT

Ontem na terça-feira (01) a famosa Team17 responsável por overcooked e The Escapists, anunciou saída do mundo do NFT, a empresa em seu twitter oficial divulgou uma nota avisando sua saída e justificando; Confira!

João Victor

Published

on

Team17

Ontem (01) a famosa Team17, responsável por Overcooked e The Escapists, anunciou saída do mundo do NFT, a empresa em seu Twitter oficial divulgou uma nota avisando sua saída e justificando. Confira a baixo a nota oficial:

“O Team17 anuncia hoje o fim do projeto MetaWorms NFT. Ouvimos nossos Teamsters, parceiros de desenvolvimento e comunidades de nossos jogos e as preocupações que eles expressaram e, portanto, tomamos a decisão de se afastar do espaço NFT.”

Team17

Os fãs da empresa gostaram da atitude, mas ainda assim se perguntam do porquê de a Team17 ter ingressado no mercado de NFT, já que as NFTs estão sendo odiadas e repudiadas pelo público, com muitas pessoas vendo que tem mais lados negativos que positivos.

Será que isso irá influenciar mais empresas? já que o público claramente não gosta de NFTs e estão evitando ao máximo empresas e jogos que utilizem este recurso, recentemente tivemos a Ubisoft e a Square Enix ingressando nesse novo mercado, dando sinal de que realmente pode ser o futuro dos jogos, mas quem sabe com o feedback negativo do público não voltem atrás com estas decisões.

Confira também: Bilheteria de Homem-Aranha impressiona Tom Holland; Veja!

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!