Connect with us

Cinema

The Batman 2 | Diretor fala qual vai ser o próximo vilão

The Batman virou um dos queridinhos entre os fãs do herói, e muitos já estão se perguntando qual vai ser o próximo vilão. Confira!

Eduardo Felipe

Published

on

The Batman virou um dos queridinhos entre os fãs do herói, e muitos já estão se perguntando qual vai ser o próximo vilão. Confira!

O novo filme do Batman já é considerado um dos melhores, se não o melhor longa do personagem, que conseguiu trazer o lado mais investigativo e cenas espetaculares. Caso queira conferir nossa Review sem Spoilers de The Batman clique aqui!

Robert Pattinson em The Batman (Divulgação/Warner Bros.)
Robert Pattinson em The Batman (Divulgação/Warner Bros.)

Além disso, Matt Reeves já confirmou que estava conversando com a Warner Bros. para fazer uma sequência, além de o final também nos trazer um cliffhanger com Coringa (Barry Keoghan) se tornando amigo de Charada (Paul Dano).

Entretanto, o próprio diretor afirmou que na sequência não veremos Coringa sendo o vilão principal, mas ele já tem um substituto perfeito para o vilão.

Qual é o vilão de The Batman 2?

O personagem escolhido é o Silêncio. Criado nos anos 2000, Silêncio é Thomas “Tommy” Elliot, antigo amigo de infância de Bruce Wayne e que tem uma inveja do personagem, pois quando Elliot era mais novo, seu pai, Roger Elliot, o espancava por conta do alcoolismo e sua mãe Marla não fazia nada para ajudar o menino.

Por conta de todos os traumas, Thomas resolve matar seus pais e ficar com a herança, entretanto, seu plano falha quando sua mãe sobrevive e é salva por Thomas Wayne, fazendo com que Tommy sinta rancor dos Wayne.

Após a morte dos pais de Bruce, Tommy ficou com inveja, pois o órfão recebeu toda a herança de seus pais, algo que Thomas nunca conseguiu.

Confira também: Fresh | Sebastian Stan dança em teste para longa

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!