Connect with us

Cinema

The Batman | DC confirma minissérie sobre o Pinguim

Matt Reeves já havia nos confirmado que iriamos ter uma minissérie do Pinguim, entretanto, hoje tivemos o anúncio oficial. Confira!

Eduardo Felipe

Published

on

Matt Reeves já havia nos confirmado que iriamos ter uma minissérie do Pinguim, entretanto, hoje tivemos o anúncio oficial. Confira!

O diretor de The Batman, Matt Reeves, já nos confirmou diversas coisas como a sequência do longa, além do ator que faz o Coringa na cena final do filme ao lado de Paul Dano, o Charada.

The Batman é o mais novo reboot da DC, trazendo uma nova visão do Homem-Morcego, além de novos mistério. Confira o que achamos!
The Batman (Divulgação/Warner Bros.)

Entretanto, Matt também nos revelou que teremos uma minissérie do Pinguim (Colin Farrell), e hoje (09), a DC confirmou em seu Twitter que iremos ter esse Spin-Off de The Batman. Confira o tuíte abaixo:

Usando o nome provisório de The Penguin, a série deve mostrar como Oswald Cobblepot deve chegar a se tornar um dos maiores mafiosos de Gotham. Não só isso, mas Matt Reeves deu uma declaração sobre a confirmação da minissérie.

Colin explodiu na tela como o Pinguim e ter a chance de explorar minuciosamente a vida desse personagem na HBO Max é emocionante (…) Dylan e eu estamos animados em trabalhar com Lauren para contar a história de Oz à medida em que ele toma violentamente o poder de Gotham”, falou o diretor.

E para Farrell, o mundo que Reeves criou sobre o Batman, é preciso de uma visão diferente de Gotham para o entender, além disso, Collin comemora dizendo que “Será bom tê-lo de volta nas ruas de Gotham para (causar) um pouco de loucura e caos”.

No entanto, The Penguin ainda não tem uma data de lançamento confirmada pela Warner ou HBO, apenas sabemos que a minissérie será lançada na HBO Max.

Confira também: Homem-Aranha | Novas cenas dos bastidores foram vazadas

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!

Fonte: Omelete