Connect with us

Games

Valorant | Versão de console pode estar mais próxima do que esperamos

Recentemente tivemos a noticia que a versão mobile de Valorant que esta próxima, agora a Riot abriu vagas de emprego para uma versão de consoles; Confira!

João Victor

Published

on

Recentemente tivemos a notícia que a versão mobile de Valorant que está próxima de ter uma beta nos próximos meses, agora a Riot abriu vagas de emprego para uma versão de consoles, a empresa está em busca de profissionais que já trabalharam com FPS em consoles o que pode indicar que a versão para consoles já está em um estágio inicial.

Valorant

Mesmo que ainda não tenhamos uma confirmação real da Riot e sejam apenas indícios iniciais, dentro dos arquivos do jogo já tem arquivos que mostram que a versão para consoles está próxima do que imaginávamos, com arquivos de conexão perdida tanto com a PSN quanto a Xbox Live, um perfil no twitter vasou essas informações que estavam nos arquivos do jogo confira:

Valorant tem um público gigante que mostra que uma versão para consoles e outros dispositivos e uma boa para o crescimento do jogo, mas restam várias perguntas, por que a Riot ainda não falou nada sobre o projeto? vários fãs já queriam uma versão para consoles do jogo, talvez o desenvolvimento ainda esteja só no papel e ainda não tenha nada feito para mostrar ou anunciar, e também se o jogo terá cross-platform com a versão de PC ou de Mobile.

Provavelmente não vai ter o cross-platform por ser algo injusto, para FPS como Valorant a mira e algo importante então seria injusto para os players que tem de usar controles ou os dedos no celular, na minha visão o jogo terá server dedicados para os consoles, mobile e PC não existindo motivo para Cross-play em Valorant, ainda mais vendo as reclamações com outros jogos, que colocaram essa funcionalidade no game e todos criticando quem joga no PC, lembrando que está versão ainda pode demorar meses ou ainda mais um ano, mas e ótimo saber que a Riot está trabalhando em algo que os fãs pediram e querem.

Confira também: Sonic 2 | O que esperar do filme depois de novos trailers

Gostando do The Filmware? Considere nos seguir no Google News clicando aqui! E em nossas redes sociais Twitter Facebook!